Vídeo: Delegado fala sobre operação para prender acusados de roubo a supermercado em São Fidélis

Vídeo mostra o momento em que criminosos renderam funcionários e clientes

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, falou sobre a operação que foi desencadeada para prender os acusados de serem os autores do roubo a um supermercado no Centro de São Fidélis. O crime aconteceu na noite do dia 03 de fevereiro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Naquele dia, quando o supermercado já estava em processo de fechamento do dia e parte das portas abaixadas, dois homens entraram no local, anunciaram o roubo e renderam funcionários e clientes. Eles fugiram em um carro levando cerca de R$ 8 mil do estabelecimento e pertences de funcionários e clientes. O carro usado no crime foi encontrado dias depois por policiais militares. O veículo foi jogado em uma ribanceira na RJ-194 às margens do Rio Paraíba do Sul, na altura da localidade de Pedra Branca (reveja AQUI).

continua após a imagem

Nesta terça (14) a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos na localidade do Morro do Gambá, às margens da RJ-158, e na cidade de Magé, na Região Metropolitana do Rio (veja a matéria sobre a operação AQUI).

Segundo os policiais, após ter a casa cercada, um dos acusados jogou uma arma pela janela, tentando se desfazer da mesma. No terreno ao lado da casa, na localidade do Morro do Gambá, os policiais encontraram uma garrucha de calibre 320 sem numeração com duas munições intactas. Já durante buscas na casa foi encontrado mais três munições intactas do mesmo calibre.

continua após a imagem

Segundo delegado, imagens de câmeras do supermercado e de outros imóveis da cidade foram usadas na investigação, além de depoimentos colhidos de testemunhas. Ainda de acordo com o delegado, a investigação comprovou o envolvimento dos dois presos na operação (veja a entrevista no final).

Na operação desta terça os policiais cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão. Uma imagem obtida pelo SF Notícias junto a polícia mostra o momento em que os criminosos entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes (vídeo abaixo).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress