Polícia deflagra operação, cumpre mandados e prende acusados de roubo a supermercado em São Fidélis

Dois homens foram presos e uma arma apreendida; veja o vídeo

A Polícia Civil de São Fidélis, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra acusados de serem autores do roubo a um supermercado ocorrido no começo do mês passado no Centro de São Fidélis. Naquele dia, clientes e funcionários foram rendidos por criminosos com uso de arma de fogo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Após anunciarem o roubo, um criminoso rapidamente recolheu o dinheiro de caixas e administração do estabelecimento, enquanto o outro mantinha funcionários e clientes sob ameaça com arma. Os bandidos usaram um carro na fuga.

continua após as imagens

Coordenados pelo delegado titular da 141ª Delegacia de polícia, Dr. Rodrigo Maia, as equipes saíram nas primeiras horas da manhã desta terça (14) para cumprir os mandados. Os mandados foram cumpridos na localidade do Morro do Gambá, em São Fidélis, e na cidade de Magé, na Região Metropolitana do Rio, com apoio de policiais da delegacia daquela cidade.

Um dos acusados foi preso no Morro do Gambá, e o outro, em Magé. Além de policiais civis, policiais militares da guarnição do Patamo IV e do setor Oscar da 4ª Companhia, comandandos pelo comandnate da companhia, o Tenente De Moura e pelo coordenador de área, o subtenente R. Botelho, também participaram da operação.

continua após a imagem

Segundo os policiais, após ter a casa cercada, um dos acusados jogou uma arma pela janela, tentando se desfazer da mesma. No terreno ao lado da casa os policiais encontraram uma garrucha de calibre 320 sem numeração com duas munições intactas. Já durante buscas na casa foram encontradas mais três munições intactas do mesmo calibre. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress