Vídeo: Delegado fala sobre assassinato que chocou São Fidélis

A vítima é natural do município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, onde aconteceu o velório e o sepultamento, mas residia em São Fidélis, onde era servidor da prefeitura e atuava como motorista de ambulância

O delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, conversou com a nossa equipe e falou sobre o homicídio ocorrido no final da noite da última segunda-feira (03). Em menos de 12 horas a Polícia Civil solucionou o caso. O delegado falou sobre as diligências feitas pelas equipes da Polícia Civil e sobre os próximos passos para conclusão do inquérito que será enviado ao Ministério Público.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O delegado informou ainda que antes de ir até a casa da ex-companheira, onde aconteceu o crime, o suspeito de ser o autor do assassinato teria ido até a casa da vítima e usado um alicate para entrar no imóvel, mas como ele não estava na residência, ele foi até a casa da ex-companheira. O alicate e o casaco que ele usava no dia do crime foram apreendidos.

O crime
Segundo informações da polícia, o suspeito teria invadido a casa da ex-companheira e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que seria atual companheiro da mulher. Fabiano Campos, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Além de Fabiano e a mulher, o filho dela também estava na casa.

O suspeito de ter efetuado os disparos foi identificado como Flávio D. P., de 34 anos. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional do estado. O delegado informou ainda que, apesar de ele negar autoria do crime, há provas que apontam que ele foi o autor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress