Vídeo: Chuva forte provoca alagamentos em ruas de Macuco: estação registra mais de 70 milímetros

O grande volume de chuva em um curto espaço de tempo assustou moradores e deixou diversas ruas alagadas. Estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, registrou mais de 60 milímetros de chuva em menos de 1 hora

Imagens e vídeos: Reprodução redes sociais/ Rodrigo Cuco

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua deixando o tempo instável entre o Sudeste e o Centro-Oeste do país e com isso, o estado do Rio de Janeiro continua em alerta para chuva forte. Na tarde deste sábado (12/02) áreas de instabilidade avançam pelo estado e provocam chuva em algumas cidades. Em Macuco, na Região Serrana, a estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, localizada no bairro Reta registrou mais de 60 milímetros de chuva em menos de 1 hora. O acumulado em 6h já é de 76.97 mm.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O grande volume de chuva em um curto espaço de tempo assustou moradores e deixou diversas ruas alagadas nos bairros Reta, Pantanal, Glória, entre outros pontos. Nas redes sociais, moradores relatam que tiveram as casas invadidas pela água. Também há relato de queda de barreira na Volta do Umbigo. A chuva forte também elevou o nível do córrego que corta o bairro Paraíso e moradores devem ficar atentos para o risco de transbordamento do mesmo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress