Vídeo: Caminhão tomba na RJ-182 e atinge pelo menos 5 carros e uma casa em Triunfo, em Santa Maria Madalena

Três pessoas foram socorridas com ferimentos leves, segundo a Defesa Civil de Madalena. Há quase três meses um caminhão carregado com carga de leite tombou no mesmo local

Aconteceu de novo; um caminhão tombou na RJ-182, no trecho final de descida da serra de Triunfo, já na área central, na Praça da Igreja do distrito que pertence a Santa Maria Madalena. O caminhão de carroceria baú estava carregado com galões de água, e a carga ficou espalhada pela rodovia e pelo local do acidente. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10h30.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O caminhão atingiu cerca de cinco carros que estavam estacionados, e parte de uma casa. Três pessoas foram socorridas pelas equipes do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Conceição de Macabu e por uma ambulância do município, e encaminhadas ao Hospital Ana Moreira, em Conceição de Macabu. A Defesa Civil de Santa Maria Madalena foi acionada para avaliar possíveis danos estruturais na residência atingida. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

continua após a imagem

Outro acidente no mesmo local
Há quase três meses um caminhão carregado com carga de leite tombou no mesmo local. O caminhão teria ficado sem freio na serra, desceu a rodovia em alta velocidade e colidiu fortemente contra uma árvore. O impacto da batida na árvore foi tão forte que toda a carroceria baú do caminhão se desfez. A carga que o veículo transportava, caixas de leite Macuco e Quissamã, foi arremessada, ficando espalhada por toda Praça do distrito, assim como parte da carroceria do veículo (veja imagens abaixo e o vídeo > AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress