Vereador solicita revitalização do único sinal com dois semáforos de Cantagalo

O único sinal, que conta com dois semáforos, encontra-se deteriorado, com iluminação fraca e, muitas vezes, com problemas de funcionamento

Uma solicitação comum, típica da atividade parlamentar, mas que despertou curiosidade em algumas pessoas. O vereador Matheus Arruda solicitou à Prefeitura Municipal de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, através da Indicação N° 019/2022, a revitalização de um semáforo com instalação de temporizador, iluminação de led e troca dos materiais desgastados devido à ação do tempo.

Uma curiosidade; o detalhe que chama atenção é o fato de se tratar do único sinal com dois semáforos do município, localizado na Avenida Barão de Cantagalo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para o vereador, a indicação se faz necessária, pois o único sinal, que conta com dois semáforos do município, localizado no Centro do 1° distrito, e que encontra-se deteriorado, com iluminação fraca e, muitas vezes, com problemas de funcionamento. Cantagalo possui, segundo o censo do IBGE de 2020, uma população de 20.168 pessoas e uma extensão territorial que abrange quase 1.200 km de estradas, mas, aparentemente, a trafegabilidade e a tranquilidade no município é grande, tendo em vista a existência de apenas um semáforo. Apesar disso, como em todo município, acidentes acontecem e é preciso prudência e muita atenção ao dirigir/pilotar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS