Verão com alta temperatura leva turistas ao Rio do Colégio.

Nossa equipe foi ao Rio do Colégio que fica na Estrada Vicinal Ayres Peres para verificar como anda a situação das estradas, do policiamento e dos turistas.

A estrada se encontra em bom estado em boa parte do caminho, porém a quantidade de animais soltos na estrada e pessoas  sem prudência  a mesma passa  a se tornar perigosa.GEDSC DIGITAL CAMERA

Em meio alguns problemas a paisagem local se torna deslumbrante.

A quantidade de turistas era significante, o calor de 33°C levou muitas pessoas para bares da localidade e casas de parentes.GEDSC DIGITAL CAMERA

O Corpo de Bombeiros do Destacamento 2/5 de São Fidélis  pede aos banhistas que tenham cuidado com as crianças,pois o risco de afogamento em algumas áreas é grande.

Por todo caminho não encontramos patrulhamento da Policia Militar,entramos em contato com a 141° DP de São Fidélis que nos informou que são feitos patrulhamentos diários naquela área.

GEDSC DIGITAL CAMERAO uso do protetor solar é indiscutível,Para você que é daqueles que passa qualquer filtro solar, direto sob o sol, sem se preocupar em reaplicar o produto depois de entrar na água, um aviso: sua pele está em risco. O resultado pode levar anos para aparecer, mas, acredite, ele aparece.

 

 

 

 

 

 

Veja como fica a previsão do tempo para amanhã.

 

previ

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress