Ventania derruba árvores e interdita RJ 192 em São Fidélis

Foto: André Moraes
Foto: André Moraes

No fim da tarde de ontem (31), uma forte ventania surpreendeu motoristas que trafegavam pela RJ 192, que liga o município de São Fidélis ao de Itaocara.

Segundo os motoristas, o céu escureceu rapidamente, e no mesmo instante deu-se inicio a fortes ventos provocando queda de galhos ao longo da rodovia.  Um dos motoristas nos relatou que seguia em direção o distrito de Colônia, e ao chegar no trevo que dá acesso ao distrito foi surpreendido  por uma árvore que bloqueou a completamente a pista, (foto1). Imediatamente ele retornou em sentido São Fidélis, ao chegar próximo a localidade de Pirai o forte vento derrubou  duas arvores, interrompendo totalmente o trafego.

Os motoristas que transitavam pela região, sinalizaram o local com intenção de prevenir possíveis mutirãoacidentes. Após a sinalização, uniram-se fazendo um mutirão para tentar desbloquear parte da rodovia, com eficácia do ato o trânsito ficou em meia pista. Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, foram acionados para fazer a retirada das árvores.

Também foram registradas quedas de árvores na RJ 158. Na cidade de São Fidélis o vento também não deu trégua, no bairro Coroados, próximo ao Ginásio Tancredão, uma estrutura que cobria uma obra publica também veio abaixo.

Não há informações de feridos até o momento.

tacume

meia pista

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress