Veiga Amaral divulga pré-candidatura a prefeito de São Fidélis pelo PDT

2
Fotos: Vinnicius Cremonez.

O advogado criminalista e ex-vereador Manoel Veiga Amaral será candidato a prefeito de São Fidélis pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) na eleição municipal deste ano. A pré-candidatura foi divulgada nesta semana e deverá ser oficializada dentro dos próximos 15 dias. Ainda não foi definido o nome do vice da chapa, nem quais partidos estarão presentes na coligação. Existem conversas em aberto. Em entrevista ao SF Notícias, Veiga falou sobre a pré-candidatura e sobre como pretende montar seu projeto de campanha.

– Fiquei muito feliz, muito lisonjeado por ter sido convidado para ser pré-candidato pelo PDT, partido que fui fundador e presidente por vários anos em São Fidélis. A gente está no início de um projeto. Nos próximos meses, eu vou procurar ouvir a voz das ruas, a opinião pública, para preparar um projeto inovador, moderno, audacioso e progressista, pra mudar o rumo da política que está implantada no município de 20 a 30 anos, período em que não priorizaram em momento algum o desenvolvimento da cidade, baseando-se no assistencialismo e em obras até desnecessárias. Minha prioridade é fazer um projeto em que a gente alicerce o desenvolvimento como caminho natural -, disse o pré candidato.

Veiga Amaral já foi candidato à prefeitura em 1982, ano em que Guilherme Tito de Azevedo foi eleito. Na carreira política em São Fidélis, o pré-candidato do PDT foi duas vezes vereador, assessor de comunicação na gestão de Benedito Passarinho, assessor de esportes no mandato do Dr. Josemar Coelho de Azevedo, tesoureiro e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, ambos por três anos, chefe do DETRAN no governo de Leonel Brizola, e cinco vezes chefe do Instituto Félix Pacheco.

Acompanhe tudo das eleições municipais de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress