Veículo cai em cratera após motorista passar por bloqueio

carro cratera 3
Fotos: leitor via WhatsApp

Um veículo caiu em uma cratera na madrugada deste domingo (20/12) no município de Cordeiro. O carro passava pela estrada de chão que liga o município à Monnerat, segundo distrito de Duas Barras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cordeio, militares foram ao local, mas ninguém foi encontrado dentro do veículos. O carro foi retirado no começo da tarde de hoje.

A pista começou a ceder com as fortes chuvas do início do mês, e até agora, nada foi feito no local. No local existe uma adutora que leva água para os municípios de Cordeiro e Cantagalo. Ela pode se romper caso a estrada continua cedendo, e é o que está acontecendo segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) de Cordeiro.

A água que abastece os dois municípios é retirada de uma barragem no Rio Macuco, localizada em Monnerat. A estrada vicinal que liga Cordeiro à Duas Barras é bastante usada por vários motoristas que não querem pagar o pedágio da RJ-116, inclusive caminhões. Um bloqueio foi feito na estrada, mas motoristas não estão respeitando.

Na semana passada m carro ficou agarrado ao tentar passar pelo local. Reveja a matéria em: Motorista passa por bloqueio e carro fica preso em cratera. Nossa redação não conseguiu falar com nenhum representante da Prefeitura de Cordeiro.

Reveja outra matéria sobre o caso:  Abastecimento de água pode ser interrompido em Cordeiro e Cantagalo

carro cratera 2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress