‘Vaquinha online’ visa ajudar jovem de São Fidélis que luta contra a leucemia e precisa de transplante

O jovem está internado no Hospital do Câncer de Muriaé. O transplante deve ser realizado em Belo Horizonte, onde o rapaz terá que morar por cerca de quatro meses

A família do jovem Pedro Henrique, de 20 anos, morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, que luta contra a leucemia, criou uma ‘vaquinha online’ para ajudar nas despesas em decorrência do tratamento. Segundo relato de Valéria Granado, a mãe de Pedro, ele realizou o tratamento aos 9 anos e aos 14, mas no início desse mês a luta começou novamente. No momento o jovem está internado no Hospital do Câncer de Muriaé. “Hoje ele está fazendo uma transfusão de sangue. Ele fez a quimioterapia ontem. Mas, passa bem graças a Deus” – relatou a mãe do rapaz, que precisará realizar o transplante de medula óssea.

Foi justamente pensando no transplante que o irmão de Pedro criou a ‘vaquinha’. O procedimento deve ser realizado em Belo Horizonte e após o período que o jovem ficar internado, ele precisará morar na cidade por cerca de quatro meses, para sua recuperação. As contribuições devem ajudar no custeio de moradia e alimentação. Para ajudar clique AQUI e doe através do site ‘Vakinha online’. Nesta terça (23) Valéria fez uma alerta sobre um golpe em uma campanha de arrecadação. Segundo ela, uma pessoa fez uma campanha, que seria para ajudar a família, o que não ocorreu. “Esta pessoa pegou o dinheiro de pessoas do bem que queriam ajudar realmente o Pedro, sendo que não repassou nada pra gente.” – diz a publicação. Ela contou que muitas pessoas ajudaram, mas que ela não sabia de nada (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress