Moradora de S.Fidélis, mãe de jovem que luta contra a leucemia alerta sobre golpe em campanha de arrecadação

De acordo com Valéria Granado, uma pessoa fez uma campanha de arrecadação, que seria para ajudar a família, o que não ocorreu. Veja como ajudá-los:

Uma moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, utilizou as redes sociais para alertar amigos e familiares que conhecem a história do jovem Pedro Henrique, de 20 anos, que luta contra a leucemia desde a infância, sobre um golpe em uma campanha de arrecadação. De acordo com Valéria Granado, uma pessoa fez uma campanha de arrecadação, que seria para ajudar a família, o que não ocorreu. “Esta pessoa pegou o dinheiro de pessoas do bem que queriam ajudar realmente o Pedro, sendo que não repassou nada pra gente.” – diz a publicação. Ao SF Notícias, Valéria contou que muitas pessoas ajudaram, mas que ela não sabia de nada. Como precisa ir ao hospital frequentemente com o filho, ela afirma não ter como procurar uma delegacia e registrar o caso.

Segundo relato da mãe, Pedro realizou o tratamento aos 9 anos, aos 14 e no início desse mês a luta começou novamente. “Agora é a terceira vez, a gente não esperava, e aconteceu isso tudo. Ele vai ter que fazer o transplante, vai ter que ir pra Belo Horizonte” – relata Valéria. Nesta segunda (22) eles estarão retornando para o Hospital do Câncer de Muriaé, para uma consulta, mas de acordo com Valéria, Pedro provavelmente ficará internado e talvez precise passar por uma transfusão, pois passou por sessões de quimioterapia severas. Sem poder trabalhar, ela conta com ajuda de amigos e familiares para custear alimentação, medicamentos, transporte e outras necessidades. Interessados podem ajudar através da Conta: 34420-6/ Agência: 6092/ Marcia Valeria R Granado ou entrando em contato pelo Facebook AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress