Uso de máscaras passa a ser obrigatório em Trajano de Moraes

O município também proibiu o acesso ou a permanência em pontos turísticos tais como praças, rios, cachoeiras, parques, jardins e represas
Foto: SF Notícias

A Prefeitura de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, publicou um decreto que torna obrigatório o uso de máscaras de proteção facial pela população de todo o município e no comércio. O decreto entra em vigor a partir desta terça-feira (28). De acordo com a Prefeitura, a iniciativa tem o objetivo de complementar ações de prevenção a propagação da Covid-19, e a medida tem validade por tempo indeterminado. Segundo o decreto, é obrigatório o uso de máscaras faciais para circulação ou permanência nos prédios públicos, privados de frequência coletiva e nas ruas e calçadas das áreas urbanas do município. Nenhum estabelecimento comercial, industrial ou prestador de serviços poderá permitir ingresso ou permanência de clientes e colaboradores sem o uso de máscaras faciais.

O município também proibiu o acesso ou a permanência em pontos turísticos tais como praças, rios, cachoeiras, parques, jardins, represas e etc. “Essa obrigação se estende as ruas e calçadas das áreas urbanas do município. Nenhum estabelecimento comercial, industrial ou prestador de serviços poderá permitir ingresso ou permanência de clientes e colaboradores sem o uso de máscaras faciais. Agindo assim acredito na prevenção de nossa população”, frisou o prefeito Rodrigo Viana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress