Usando cano para simular arma, menores assaltam três mulheres em São Fidélis

policia civil delegacia viaturas 141 2Três adolescentes de 14 anos foram apreendidos pela Polícia Civil de São Fidélis após praticarem três assaltos neste mês no município. Eles foram identificados e localizados após um levantamento do setor de inteligência da 141ª Delegacia Legal.

De acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu no dia primeiro, onde os menores assaltaram duas mulheres na Rua Brahmann. Simulando estarem armados, os menores levaram os celulares das vítimas. O segundo caso aconteceu na noite de ontem (08/11).

Desta vez, os menores assaltaram uma mulher na Rua José Teófilo Machado Deodoro, próximo ao Hospital Armando Vidal. Eles levaram a bolsa com todos os pertences da vítima. A bolsa foi encontrada logo depois, mas o celular foi levado. Nos dois casos, os menores usaram um cano enrolado com fita adesiva preta, para simular uma arma.

Os três foram identificados e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, onde foram autuados por fato análogo ao roubo com simulacro de arma de fogo. Os policiais conseguiram recuperar o celular roubado ontem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress