Único paciente diagnosticado com Covid-19 em Duas Barras está recuperado

Armando estava internado no Centro de Triagem e recebeu alta nesta terça. Ele deixou a unidade segurando uma folha com a mensagem "Eu venci o Covid-19"
Imagens: Prefeitura de Duas Barras

Recebeu alta nesta terça-feira (19/05) o único paciente diagnosticado com Covid-19 no município de Duas Barras, terra de Martinho da Vila, na Região Serrana do Rio. Seu Armando estava internado no Centro de Triagem da Policlínica de Duas Barras e deixou a unidade segurando uma folha com a mensagem “Eu venci o Covid-19”. Ele saiu caminhando com o auxílio dos profissionais da unidade, e foi aplaudido pela equipe da Secretaria de Saúde da cidade. Segundo nota da prefeitura do município, o secretário de saúde, o enfermeiro Frederico de Castro Alves, monitorou o paciente desde o início e fez questão de acompanhar o idoso até sua casa no distrito de Monnerat. (continua após o vídeo)

ARVE Error: Invalid URL https://sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Único-paciente-diagnosticado-com-Covid-19-em-Duas-Barras-está-recuperado.mp4 in url

Visivelmente emocionado e feliz por retornar a sua casa e rever sua família, o paciente recuperado declarou “Graças a Deus! (…) Tô Bem!”, disse seu Armando, que mesmo com todas as dificuldades da idade, superou o coronavírus. De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, o município tem dois casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames. Há duas pessoas em isolamento domiciliar e do total de testes realizados até o momento, 15 foram descartados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS