União São Vicente é Bi – Campeã do carnaval de São Fidélis

caranaval 23
Fotos: Vinnicius Cremonez/ André Moraes

Depois de muita luta e determinação, o Grêmio Recreativo Escola de Samba União do São Vicente, pelo segundo ano seguido, é a Campeã do carnaval fidelense.

Com aproximadamente 700 componentes, a escola de samba trabalhou o tema: “O mundo encantado: entre heróis e vilões o bem sempre vence o mal”,  trazendo muita alegria e elegância para a avenida.

A bateria comandada pelo mestre Aurélio Pereira Carneiro sacudiu os foliões na noite de Domingo(18), e o corpo coreográfico comandado por Gerald Gonçalves deu um show, trazendo o melhor do mundo encantado.

carnaval 2015A apuração ocorreu hoje às 16h, contando com a presença do prefeito Luis Fenemê, vice – prefeito Magno Rocha, presidente da liga fidelense das escolas de samba Claudio Cunha dentre outras autoridades. A disputa foi acirrada, e ponto à ponto as torcidas comemoravam, e merecidamente com 199,6 pontos a União São do Vicente fica em primeiro lugar, em seguida Unidos dos Coroados com 198 pontos e em terceiro lugar Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Ipuca, somando 197,2 pontos.

Durante a entrega dos troféus, também foi entregue o troféu de folião mais animado para Cristovão Espala.

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress