União de Ipuca vence Itaocara em duas categorias do Campeonato Noroeste Infantil

Na manhã de sábado (09), o Campo do Aterro, em São Fidélis, foi palco do confronto entre a equipe fidelense União de Ipuca, contra Itaocara, válido pelo Campeonato Noroeste de Futebol Infantil, torneio amador que está em sua sétima edição. Ao todo, três partidas foram disputadas, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

No sub-11, Itaocara marcou os dois primeiros gols do jogo, mas o União de Ipuca foi buscar e arrancou o empate de 2 x 2. No sub-13, partida equilibradíssima, com vitória do União de Ipuca por 3 x 2, placar que foi repetido no sub-15. Na partida, a equipe da casa prestou homenagem ao “senhor Moacir”, que foi treinador da categoria infantil nas décadas de 80 e 90. O União de Ipuca volta a campo no próximo sábado (16), para enfrentar o Suburbano, novamente no Aterro.

Coordenador da empresa Hillo, que é a organizadora do Campeonato Noroeste de Futebol Infantil, Leandro Ferraz está comandando o projeto. Além de União de Ipuca, São Fidélis conta com outra equipe inscrita na competição: o IRLA. Itaocara, Cambuci, Aperibé, entre outros times de cidades da região também estão inscritos.

moacir

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress