Um preso e dois detidos por tráfico de drogas em Itaperuna

sdfghgjikuo
Foto: PM

Um jovem foi preso e outras duas pessoas detidas acusadas de tráfico de drogas em Itaperuna. O primeiro caso aconteceu na Rua Cavalcante Sobral, no bairro São Francisco.

Segundo informações da polícia, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local citado acima após receberem uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, e abordaram um jovem em atitude suspeita.

Na residência de sua residência, os policiais encontraram dez papelotes de cocaína, e em um dos quartos do imóvel, foi encontrado uma bucha de maconha e R$ 290,00 em espécie, além de dois celulares. O jovem W.P.A., de 19 anos, foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico de droga.

 

Já na Rua Sebastião Cote, no bairro Surubi, outras duas pessoas foram detidas por tráfico. Homens do GAT também foram até o bairro após uma denúncia. Durante um determinado tempo, eles observaram E.J.S., de 18 anos, e F.A.M., de 38 anos, indo por diversas vezes até um terreno.

Os dois foram abordados pelos PMs, e durante buscas no terreno, encontraram seis papelotes de cocaína e 64 buchas de maconha. Diferente do primeiro jovem que foi encaminhado para a Casa de Custódia, os dois detidos na segunda ocorrência foram liberados, mesmo sendo autuado por tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress