Policial Militar é morto durante assalto a supermercado em Friburgo

pm morto
Fotos: Leitores / Arquivo Pessoal

Um Policial Militar morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto a um supermercado no início da tarde desta segunda-feira(26) em Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, o PM identificado como Elvis Oliveira, de 45 anos, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar de Friburgo, e morador de Cordeiro, atuava como segurança do supermercado “Tio Dongo” no bairro Conselheiro Paulino.

O policial estava saindo junto com um outro funcionário com um malote cheio de dinheiro do supermercado para depositar em uma agência bancária. Os dois estavam dentro do carro usado pelo estabelecimento para fazer propagandas, quando foram surpreendidos por homens armados.

O policial teria regido e foi baleado na região do tórax, e não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Já o outro funcionário, que era locutor do supermercado, passou mal e entro em estado de choque, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Raul Sertã.

morte pm 3Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes teriam planejado toda ação e sabiam que o dinheiro seria levado para o banco naquela hora. Os assaltantes conseguiram levar o malote cujo o valor não foi divulgado, mas de acordo com informações apuradas por nossa redação, seriam R$ 100 mil reais, além da arma do Policial Militar.

Na fuga os assaltantes roubaram um veículo, modelo Gol, de cor preta, que foi localizado abandonado minutos depois do crime próximo ao batalhão da PM.

Durante uma das ações da polícia, uma viatura do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), acabou colidindo com um carro no trevo que dá acesso ao bairro Varginha, na Ponte da Saudade.

A condutora do veículo teria atravessado na frente na viatura, que não teve tempo de frear. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um cerco policial foi montado em vários pontos do município. Policiais de outras cidades estão em Nova Friburgo para ajudar nas buscas pelos autores do crime, e até um helicóptero da Polícia Civil foi usado.

morte pm 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress