Último candidato a prefeito de São Fidélis a ir à urna, Nelson Ferreira (PEN) vota em Pureza

Fotos: Matheus Berriel
Fotos: Matheus Berriel

Nelson Ferreira (PEN) foi o último dos candidatos a prefeito de São Fidélis a votar neste domingo (02.10). Ao contrário dos demais candidatos, que foram à urna pela manhã, Nelson votou no início da tarde, por volta das 13h, no Colégio Estadual Geraque Collet, em Pureza, onde também votou instantes depois o vice da chapa, Dico Táxi.

– A expectativa é sempre grande. A gente sabe da dificuldade da campanha no formato que fizemos, com poucas pessoas participando, sem bandeiradas, uma campanha do silêncio, sem poluição sonora ou visual. No futuro, isso pode conscientizar as pessoas de que é possível fazer campanha com uma sistema moderno. É uma proposta nova, que teve boa aceitação, recebei muitos elogios. O resultado a gente não sabe, porque o poder econômico é muito forte, e nós lutamos contra isso. Os gastos foram mínimos, gastei menos do que muitos vereadores – disse Nelson Ferreira, que, independente do resultado, disse estar satisfeito com o apoio recebido.

– A expectativa é de que a gente tenha uma boa votação. O importante é que demos uma oportunidade aos que queriam uma transformação. De qualquer forma, me sinto vitorioso em poder caminhar, receber o abraço e o incentivo que recebi de tanta gente. Andei por esse município em todas as ruas, todos os bairros e becos, apertei a mão de muita gente. Então, estou feliz por isso. É lógico que a felicidade é maior se a gente conseguir o que almeja, que é a vitória. Mas, seja quem for o vencedor, que ele possa conduzir São Fidélis de uma maneira tranquila, em busca do desenvolvimento que tanto sonhamos – finalizou.

Nelson Ferreira não preparou nenhum evento para acompanhar a apuração, mas informou que deve estar ao lado de amigos e, possivelmente, do candidato a vice-prefeito.

Leia também:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress