UBS de Ernesto Machado recebe crianças para vacinação contra Covid com decoração especial e doces

Os meninos e meninas também posaram para a foto com um "Certificado de coragem". Vacina para crianças e adolescentes é disponibilizada as terças

Imagens: Divulgação/ Prefeitura de São Fidélis

Mesmo após o distrito enfrentar um momento difícil ao ser atingido por uma inundação decorrente de uma cabeça d’água, os profissionais de saúde da UBS de Ernesto Machado, em São Fidélis, se mobilizaram para acolher com carinho as crianças que foram tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça (15). A unidade de saúde recebeu uma decoração especial e os pequenos ganharam doces e outras guloseimas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os meninos e meninas com idades entre 5 a 11 anos também posaram para a foto com uma plaquinha que dizia: “Certificado de coragem. Certificamos sua valentia e coragem digna de heróis. Parabéns!”.

continua após a imagem

A vacina contra a Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos, e para adolescentes de 12 a 17 anos, está disponível todas as terças. Crianças portadoras de comorbidades seguem sendo prioridade na vacinação, devendo apresentar o laudo médico. Já as quartas e quintas a vacinação é voltada para a população em geral.

VEJA MAIS

VEJA MAIS