sexta-feira , 30 outubro 2020
Fotos: SF Notícias

Trilhos serão reformados para implantação do trem de turismo entre Campos e São Fidélis Informação foi passada pela diretora do Departamento de Turismo de Campos

Informação foi passada pela diretora do Departamento de Turismo de Campos

Fotos: Vinnicius Cremonez

A diretora do Departamento de Turismo da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campos, Ana Néri Alvarenga, repassou nesta terça-feira (20) informações sobre o andamento da implantação do trem de turismo que vai circular entre Campos e São Fidélis.

Segundo ela, o projeto segue em andamento, com discussões entre a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Ferrovia Centro Atlântica (FCA) e a Prefeitura de Campos, além da realização de outros trâmites necessários.

A diretora afirmou que ainda não há data definida para o início da circulação, mas destacou que há grande interesse do Departamento de Turismo em implantar o serviço que proporcionará um belíssimo roteiros aos passageiros.

Entretanto, a máquina e os vagões previstos para chegar este mês não chegaram à cidade. Outra medida para a implantação do trem de turismo, será a reforma dos trilhos, para garantir a segurança no transporte ferroviário e oferecer lazer com segurança.

Mais do SFn