Trilhão, volta ciclística, corrida e muito esporte na Festa de São Fidélis

Festa de São Fidélis foto Vinnicius CremonezComeçou  contagem regressiva para uma das maiores e uma das mais antigas festas do interior do estado do Rio de Janeiro. A Festa de São Fidélis reúne a população local, visitantes de toda parte do estado e do país, além dos fidelenses que voltam para a sua cidade natal no mês de abril.

O cheiro de festa já está solto por toda a cidade, e a expectativa só vai aumentando a cada anuncio feito e com a divulgação da programação que já começou e só termina no final do mês.

Festa de São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 3A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer divulgou a programação esportiva para o mês da festa, mas a bola já está rolando na “Taça do Padroeiro”, e um campeonato Sub-20, que vem lotando a Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia no centro da cidade.

Muitas outras atrações fazem parte da festa, entre elas, a Corrida de São Fidélis, que em sua segunda edição, promete reunir diversos atletas que vão percorrer 5km pelas ruas do centro. A competição está marcada para acontece no próximo dia 6 de abril.

Festa de São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 5Outra grande atração é um dos maiores trilhões de todo o estado, que reúne milhares de apaixonados por moto e aventura, que percorrem as serras e as localidades rurais da cidade.

Este ano, o “Trilhão do Padroeiro” acontece no dia 13, é deve contar com a participação de grupos de Macuco, Itaocara, Pádua, São Sebastião do Alto, Campos e diversos outros municípios do estado. A programação esportiva da Festa de São Fidélis, prossegue até os dias 26 e 27 de abril com a etapa da Copa Brasil de Futevôlei, organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei.

Veja outras programações:

Dia 20: Volta Ciclística de São Fidélis e Torneio de Voleibol de Areia na arena montada na beira-rio.

Dia 25: Qualy Fining de Futevôlei que também acontece na arena.

Festa de São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 4 Festa de São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 2

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress