Trilhão do Padroeiro reúne apaixonados por aventuras em São Fidélis

trilhão 2015 9
Fotos: Vinnicius Cremonez

Acontece nesse momento, a 6º edição do “trilhão do Padroeiro” em São Fidélis. O encontro acontece todos os anos no mês de abril em comemoração ao Padroeiro da cidade, São Fidélis de sigmaringa.

O motociclistas vão pecorrer mais de 100 trilhão 2015 5quilômetros num trecho de asfalto e muita terra, com subidas e outros desafios pelo caminho. O grupo com 280 inscritos, além de outros não inscritos, saiu da Praça Guilherme Tito de Azevedo, percorreu o entorno da Igreja Matriz, passou pela Avenida Sete de Setembo e Avenida Paranhos, e em seguida, foram em direção ao bairro Barão de Macaúbas, passando pela rua lateral ao Corpo de Bombeiros.

O ronco dos motores foi mais alto na hora em que o grupo entrou na estrada de terra que dá acesso ao morro das antenas. A poeira tomou conta do local, e muitas pessoas acompanharam o grupo até o local de partida, assim como os moradores das ruas ponde os trilheiros passaram.

Para os organizadores, o principal objetivo do evento é evangelizar e levar a palavra de Deus as pessoas, além de promover a cidade, reunir pessoas de todas as cidades e mostrar a beleza do esporte. Toda a renda obtida no valor da inscrição será destinada para as Pastorais da Paróquia, para que sejam usadas nos eventos de evangelização. Antes da largada, os motociclistas foram abençoados pelo Padre Luiz da Igreja Matriz de São Fidélis, e rezaram juntos a Oração do Pai Nosso.

O encontro vai continuar na volta com um churrasco e outras atrações.

trilhão 2015 7 jpg

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress