Três presos por tráfico e associação ao tráfico em Friburgo

delegacia friburgo 23
Fotos: SF Notícias / PM

Três jovens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico durante uma operação de combate ao tráfico da Agência de Inteligência (P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo. A ação começou na noite desta sexta-feira (22) na Rua Sabrina Abreu Aguilera na Granja Spineli, onde os PMs foram verificar denúncia de tráfico, e dois jovens, acabaram presos.

Os policias montaram um cerco em uma das residências apontadas pela denúncia, e perceberam o momento em que um jovem identificado como Édipo Mozer Erthal Brunholo, de 27 anos, conhecido “Shampoo”, arremessou pela janela, uma sacola plástica com entorpecentes. Durante buscas na casa do mesmo, foram apreendidos material para endolação, tesoura e um grampeador.

Já na casa de um outro jovem, identificado como Emerson Peclart de Araújo, de 28 anos, conhecido como “Pulga”, foi apreendido uma balança de precisão e material para endolação. além de R$120. Édipo e Emerson assumiram a prática de tráfico no local, e indicou o nome de quem fornece a droga para os dois.

Os policiais foram de imediato até uma residência na Rua Gago Coutinho no Alto de Olaria, onde durante revista na casa de Sant-cler Gouvea Sodré, de 29 anos, já conhecido da equipe pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, foi apreendido diversas pedras de cocaína, material para endolação, um rolo de fita adesiva, dois potes de pó Royal utilizados na mistura da droga, um grampeador e uma balança de precisão.

Todo o material apreendidos e os três jovens foram encaminhados para 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação ao tráfico) da Lei 11.343/06, e serão transferidos para uma unidade prisional do estado.

sdfghjklç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress