Três pacientes recebem alta da UTI para Covid-19 em São Fidélis

Município tem 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid-19 que chegaram a ficar todos ocupados e 37 leitos clínicos. Em uma nova atualização, 6 leitos da UTI e 9 leitos clínicos estão ocupados
Fotos: SF Notícias

O aumento no número de internações no Centro de Combate ao Coronavírus em São Fidélis preocupa. A cada dia o número de pacientes internados vem aumentando. Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Amarildo Alcântara e a secretária de Saúde, Janine Palagar, informaram que a UTI destinada exclusivamente para pacientes com a doença havia atingido 100% de sua ocupação. Segundo dados da prefeitura, São Fidélis tem 10 leitos de UTI e 37 leitos clínicos para pacientes com Covid-19. Em uma nova atualização, já na parte da tarde, a prefeitura informou que três pacientes receberam alta da UTI e foram para enfermaria. Com mais uma morte confirmada nesta quarta e com as altas, o município passa a ter 6 leitos de UTI ocupados, o que ainda é muito preocupante. Até o momento, o município possui 472 casos confirmados de Covid-19, sendo que 18 fidelenses perderam suas vidas na luta contra a doença. (continua após a publicidade)

Diante do aumento no número de internações, a prefeitura deve anunciar ainda nesta quarta novas medidas de restrição pra tentar frear o avanço da doença no município. Uma das medidas já foi anunciada, que é a proibição da entrada de visitantes no Rio do Colégio. Moradores relataram que até ônibus de outras cidades com turistas têm sido flagrados no local (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS