Três pacientes recebem alta da UTI para Covid-19 em São Fidélis

Município tem 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid-19 que chegaram a ficar todos ocupados e 37 leitos clínicos. Em uma nova atualização, 6 leitos da UTI e 9 leitos clínicos estão ocupados
Fotos: SF Notícias

O aumento no número de internações no Centro de Combate ao Coronavírus em São Fidélis preocupa. A cada dia o número de pacientes internados vem aumentando. Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Amarildo Alcântara e a secretária de Saúde, Janine Palagar, informaram que a UTI destinada exclusivamente para pacientes com a doença havia atingido 100% de sua ocupação. Segundo dados da prefeitura, São Fidélis tem 10 leitos de UTI e 37 leitos clínicos para pacientes com Covid-19. Em uma nova atualização, já na parte da tarde, a prefeitura informou que três pacientes receberam alta da UTI e foram para enfermaria. Com mais uma morte confirmada nesta quarta e com as altas, o município passa a ter 6 leitos de UTI ocupados, o que ainda é muito preocupante. Até o momento, o município possui 472 casos confirmados de Covid-19, sendo que 18 fidelenses perderam suas vidas na luta contra a doença. (continua após a publicidade)

Diante do aumento no número de internações, a prefeitura deve anunciar ainda nesta quarta novas medidas de restrição pra tentar frear o avanço da doença no município. Uma das medidas já foi anunciada, que é a proibição da entrada de visitantes no Rio do Colégio. Moradores relataram que até ônibus de outras cidades com turistas têm sido flagrados no local (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress