Três novos campeonatos de futebol prometem movimentar Macuco

sdfdghgfhgj
Foto: divulgação

Três campeonatos de futebol devem movimentar Macuco neste ano. O mais esperado é o Campeonato Municipal – Categoria Adulto terá início no próximo dia 6 de março, com todos os jogos sendo realizados no Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, aos domingos no período da tarde, como ficou definido no arbitral realizado na última segunda-feira, 15.

Foram confirmadas as equipes da Reta, Barreira, Volta do Umbigo, Latini e Unidos, com a competição sendo realizada em parceria firmada entre Liga Desportiva de Macuco, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Macuco Esporte Clube e FERJ.

“Trata-se de uma competição amadora, mas que atrai um público considerável pela rivalidade sadia apresentada entre as equipes postulantes ao título. Poderão participar atletas residentes em Macuco ou eleitores do município. Depois da primeira fase, quatro equipes disputarão a semifinal tentando vaga na grande finalíssima. As inscrições, bem como a entrada para assistir aos jogos serão gratuitas e a tabela será divulgada nos próximos dias”, disse o secretário de Esporte e Lazer de Macuco, Diogo Latini.

Outro torneio que vai movimentar o município é o Campeonato de Ligas Sub-17, modalidade em que Macuco é o atual campeão e lutará pelo bicampeonato. Ainda pelo Sub-17, a escolinha de futebol de Macuco irá participar da Copa Léo Moura Sub-17, prevista para o mês de abril.

O campeonato já está gerando imensa expectativa, especialmente nos jovens atletas, que enxergam nesta competição uma forma de alimentar o sonho de se tornarem profissionais e atuarem em grandes clubes. No último dia 16, o secretário de esporte do município participou de algumas reuniões no Rio, para definir a realização das competições.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress