Três detidos, arma e munições apreendidas em sítio de médico

arma angelin
Fotos: Vinnicius Cremonez

delegacia gatTrês pessoas foram detidas em uma história confusa na manhã deste domingo(03) em São Fidélis.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar do município, após uma denúncia anônima de que armas estariam escondidas em um sítio, a guarnição se deslocou até a localidade de Angelim, numa propriedade que pertence a um médico de Campos dos Goytacazes.

No sítio os policiais encontraram oito munições intactas  calibre 12 e duas deflagradas, além de nove munições de calibre 38. O funcionário do sítio identificado como R.B.A., de 44 anos, confirmou que existia uma arma no local, mas que a mesma havia sido roubada por um homem residente na localidade de Dois Rios.

Na localidade de Dois Rios, os policiais encontraram o acusado de ter roubado a arma, identificado como C.W.F.S., de 34 anos, que informou aos PMs, que havia vendido a arma para um outro homem, residente na localidade de Sapê em Colônia, 4º distrito de São Fidélis.

No Sapê os policiais encontraram E.S..A., de 52 anos, e a arma que estava sendo procurada, uma espingarda de calibre 12. Todos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro do município, de onde foram transferidos para a 134ª DP no centro de Campos, responsável pelo flagrante neste final de semana.

Segundo um dos detidos, a arma e as munições pertencem ao médico campista que não foi encontrado até o momento. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos R.Botelho, Bruno e Soldado Cortes.

A ocorrência continua em andamento. Outras informações em breve

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress