Homem apontado pela polícia como líder de facção é preso com drogas e por ameaçar policiais em Itaocara

Segundo a polícia, durante a prisão ele desacatou e ameaçou os policiais, dizendo que iria matá-los e que já havia matado mais de 15 pessoas.

Um homem apontado pela polícia como líder de uma facção que atua no tráfico de drogas em Itaocara foi preso em flagrante durante uma operação das polícias Civil e Militar em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A ação foi coordenada pelo delegado titular da 135ª DP, Dr. Eduardo Cruz.

Policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara e do 36º BPM foram até o bairro Cidade Nova averiguar uma denúncia de que o acusado estaria com uma mochila contendo material entorpecente, escondido em uma casa. Um cerco foi montado ao redor do imóvel e os policiais avistaram o homem sentado no parapeito do terraço.

Segundo a polícia, ele tentou fugir pulando para laje da residência ao lado, mas foi preso. Na ação, os policiais apreenderam pinos de cocaína, trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e materiais para endolação de drogas.

Ainda segundo a polícia, mesmo algemado o acusado tentou destruir um celular, jogando o aparelho no chão e pisando nele. Ele ainda desacatou e ameaçou os policiais, dizendo que iria matá-los e que já havia matado mais de 15 pessoas. Na delegacia o acusado foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, coação no curso do processo e desacato.

plugins premium WordPress