Um trecho perigoso, com alto índice de acidentes, inclusive com mortes. Moradores querem a instalação de redutores de velocidade ou de radares no trecho do Rancho Coroados, em São Fidélis. O local é trecho urbano da RJ-158. A cobrança voltou a tona após o trágico acidente do final de semana.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
No local existem três acessos; um para a Estrada do Laranjal, um para uma fábrica de trailer e outro para o Rancho Coroados e a comunidade que se formou acima. Para acessar este último, os moradores precisam atravessar a rodovia. O local fica logo após uma curva em descida.
Segundo moradores, veículos descem pela RJ em alta velocidade desde o Parque de Exposições, e só diminuem a velocidade quando chegam ao primeiro quebra-molas, após passarem pelo trecho. Nos últimos anos, três pessoas morreram em acidentes no local, e diversas outras ficaram feridas.
Além do motociclista que morreu neste final de semana, mortes também foram registradas em 2018 e 2019. O número de acidentes não para de crescer em São Fidélis. Só neste ano, oito pessoas morreram em acidentes registrados no município.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.