TRE-RJ reabre inscrição para Concurso de Contos de Mesários

eleição 3
Fotos: Vinnicius Cremonez – Arquivo

Quem trabalhou nas eleições do ano passado tem nova oportunidade de participar do I Concurso de Contos de Mesários do Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 31 de maio no Portal do Mesário Voluntário (http://www.tre-rj.jus.br/mesario_voluntario), onde o regulamento atualizado do concurso também está publicado. Permanecem válidas as inscrições efetuadas até novembro de 2014 — quando o concurso foi suspenso —, que não precisam ser refeitas. Dúvidas devem ser encaminhadas ao email [email protected].

Os autores dos três contos vencedores serão premiados com um tablet cada, modelo iPad Air, 32 GB, Wifi, na cor prata. Para concorrer, os candidatos devem redigir uma história em até 50 linhas, sobre experiências vividas ou fatos observados durante o primeiro ou segundo turnos do pleito ou nos dias de treinamento de mesários. Os contos serão avaliados principalmente pela coerência com o tema e originalidade.

O resultado final será publicado até 31 de agosto, no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) e no Portal do Mesário Voluntário. A solenidade de premiação ocorrerá em setembro, no auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ), na sede do tribunal. Além disso, um e-book será lançado em outubro com uma coletânea de até 15 contos. A seleção será feita pela Comissão Julgadora e inclui os três vencedores do concurso.

urnas 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress