Trajano de Moraes é a única cidade do estado do RJ sem mortes por Covid-19

Município foi o último do estado a registrar casos da doença e até o momento contabiliza 71 casos, sendo 65 pacientes já recuperados
Foto: Divulgação

O município de Trajano de Moraes, na Região Serrana, que foi o último do estado do Rio de Janeiro a registrar casos de coronavírus, é a única cidade do estado que não tem, até o momento, mortes em decorrência do novo coronavírus. De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura na noite desta segunda (17), o município contabiliza 71 casos confirmados, sendo que 65 pessoas já se recuperaram da doença. Há seis casos ativos e cinco casos suspeitos (3 em Trajano e 2 em Visconde de Imbé) em investigação. Ao todo são 65 casos em isolamento e quarentena, e não há pacientes internados. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, os 71 casos estão distribuídos por Maria Mendonça, sendo 33 já recuperados; Monte Café, 14 casos, sendo 10 recuperados; Lagoinha, 6 já recuperados; Trajano (sede) 8 já recuperados; Visconde de Imbé (7, sendo 5 recuperados); e Barra dos Passos, 3 já recuperados. No Painel Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde, consta que não há registro de óbitos em quatro municípios: Laje do Muriaé, São José de Ubá, Varre-Sai e Trajano de Moraes. Entretanto, de acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelas prefeituras, as demais cidades já registraram mortes de pacientes com a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress