Tragédia: filho mata o pai a pauladas em São Sebastião do Alto

polícia militar sao sebastiao do alto
Fotos: SF Notícias

Um homicídio chocou a população do pequeno município de São Sebastião do Alto nesta segunda-feira (07). O crime aconteceu em uma fazenda, chamada de “Fazenda do Margarido”, na região da localidade de Serra Velha, zona rural.

Segundo informações asdfdghjhjkda Polícia Civil, José de Almeida, de 70 anos, foi morto pelo próprio filho, identificado como Matheus Alves de Almeida, de 30 anos, que desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira e com uma faca na vítima.

De acordo com os inspetores da 155º Delegacia Legal, onde o caso foi registrado, a vítima estava HOSPITAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO 1varrendo o quintal quando foi atacada pelas costas, sem ter chance de se defender. José morreu na hora, e após o local ser periciado, o corpo foi encaminhado no começo da noite – por volta das 19h – para o Instituo Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

O crime que ocorreu por volta das 15h, só foi descoberto quando a Polícia Militar do município recebeu uma denúncia anônima. Acompanhados de uma ambulância e com apoio de outra viatura, os PMs seguiram para fazenda e foram recebidos pelo acusado, que estava segurando uma faca e tentou esfaquear um dos policiais. Para conter Matheus, um deles precisou efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do acusado, que foi socorrido e encaminhado para o hospital de São Sebastião do Alto, onde estava internado até o fechamento dessa matéria.

Após receber alta do hospital, Matheus será encaminhado para a delegacia do município, onde será autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, sendo transferido para uma unidade prisional.

Para nossa equipe, populares contaram que os dois estava morando juntos a pouco tempo, e que José levou Matheus para fazenda numa tentativa de ajudar a controlar os distúrbios que o filho sofria, mas em um ataque de fúria, a relação entre pai e filho terminou em tragédia.

RABECÃO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress