Tragédia em Italva: Mãe e filho morrem soterrados após deslizamento atingir residência

Choveu muito forte em várias cidades da região entre a noite desta terça e madrugada desta quarta-feira

imagens: Italva em Foco

Duas pessoas – mãe e filho – morreram após um deslizamento de terra ter atingido uma residência na localidade de Formosia, na zona rural do município de Italva, no Noroeste Fluminense. A tragédia aconteceu durante a chuva da noite desta terça-feira (01).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Italva foi acionado às 22h35 para atender a ocorrência. De acordo com informações, uma pedra teria se desprendido da encosta e junto ao barro acabou soterrando a residência onde estavam as vítimas. Os corpos foram encontrados durante a madrugada. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi identificada como Andreia Freitas, de 45 anos. O filho dela, de 17 anos, não teve o nome divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Choveu muito forte em várias cidades da região entre a noite desta terça e madrugada desta quarta-feira. Em Italva, a estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, Cemaden, localizada no bairro São Caetano, registrou um acumulado de 57 milímetros de chuva em 24 horas, sendo 41.6 milímetros em 12 horas.

Veja AQUI informações sobre a chuva em outras cidades do Noroeste Fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress