quarta-feira , 23 setembro 2020

Traficantes fogem da PM e deixam quase 70 pinos de cocaína para trás em Friburgo Traficantes estavam em uma área de mata no bairro Olaria. Buscas foram feitas, mas eles não foram encontrados

Traficantes estavam em uma área de mata no bairro Olaria. Buscas foram feitas, mas eles não foram encontrados

Policiais militares apreenderam quase 70 pinos de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na manhã da última segunda-feira (03/08) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram até um ponto de mata na Avenida José Pires Barroso, no bairro Olaria. Lá, eles flagraram um homem deixando o local que é conhecido como sendo ponto de tráfico. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o 11º BPM, durante incursão na mata os militares encontraram mais dois homens que, ao perceberem a presença dos policiais, conseguiram fugir. Na fuga eles abandonaram 66 pinos de cocaína. O batalhão informou ainda que os militares fizeram diversas buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Mais do SFn