Traficante é preso pela Polícia Civil transportando carga de maconha para Friburgo

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o acusado adquire as drogas na comunidade do Turano, na Zona Norte do Rio, para vender na cidade de Nova Friburgo

Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando 16 tabletes de maconha do Rio de Janeiro para Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele foi abordado na BR-101, na altura do município de Itaboraí.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o acusado adquire as drogas na comunidade do Turano, na Zona Norte do Rio, para vender na cidade de Nova Friburgo. Segundo os agentes, o material entorpecente estava escondido no interior da caixa de som no porta-malas do veículo usado pelo criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem possui seis anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico; foi preso duas vezes e cumpriu oito anos em regime fechado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress