Torneio Universitário de Futsal movimenta faculdades de Macaé

5
Fotos: Divulgação.

Os universitários macaenses vão trocar os livros pela quadra neste sábado (21.05), na quarta edição do Torneio Universitário de Futebol de Salão (TUFS) no Ginásio do Tênis Clube (sede social). O evento, organizado pela Prefeitura de Macaé e pela Fundação de Esportes de Macaé (Fesporte), terá início às 8h e acontece durante todo o dia. E uma coisa é certa: vai movimentar a cidade.

A competição reúne seis universidades da Capital do Petróleo (IFF, UFRJ, UFF, FEMASS, Salesiana e Estácio de Sá) e um total de 22 equipes inscritas, sendo 16 masculinas e seis femininas.

“É a primeira competição de futsal que estamos organizando. É mais uma do circuito universitário que planejamos. Fizemos um torneio de handball, agora é a vez do futsal e depois haverá um torneio de vôlei. Ainda este ano projetamos fazer os Jogos Universitários, envolvendo todas as modalidades”, disse Adonias Coutinho, vice-presidente da Fesporte.

A competição terá premiação para os três primeiros colocados, além do artilheiro e do melhor goleiro, tanto no masculino, como no feminino, e a torcida mais animada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress