Toque no Altar reuni fiéis em São Fidélis

O tradicional show em comemoração ao Dia do Evangelho, reuniu fiéis no centro de São Fidélis na noite deste sábado (10). O  feriado é no dia 6, mas a programação foi alterada para sábado. O grupo pregou a mensagem de Deus com músicas que fizeram sucesso e que são bem conhecidas pelo público.

Com 10 anos de estrada, o Ministério Apascentar de Louvor foi instituído no mesmo momento que o tempo integral para músicos no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. O discipulado era feito pelo próprio Pr. Marcus Gregório.

Em 2003 foi lançado o CD “Toque no Altar”, nome pelo qual o ministério de louvor ficou sendo conhecido mundialmente.  As pregações do Pr. Marcus Gregório foram eternizadas em canções que passaram a ser entoadas por todo o mundo.

No mesmo ano foi lançado o CD “Restituição”, nascido de uma jornada de fé e milagres realizada no Ministério Apascentar com este tema. Em seguida vieram “Deus de Promessas”, em 2005 e “Olha para mim”, em 2006.  Estes CDs deram ao ministério inúmeros prêmios: Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo, com vendagens superiores a 500 mil cópias. O Ministério Apascentar de Louvor de Nova Iguaçu ultrapassou as fronteiras do país indo ao Japão, Portugal, Bélgica, Suíça, Itália e Espanha. Mais tarde foram lançados os CDs “É Impossível, mas Deus Pode” (2007), “Deus de Milagres” (2008) e “A Vitória da Fé” (2009).

Depois de dois anos sem gravar um trabalho, o ministério retoma com força total.  No final de 2011 foi lançado o CD “Ao Deus das Causas Impossíveis”. E em fevereiro de 2012 foi feita a gravação ao vivo do DVD, na Via Show. Este DVD marca a chegada de um novo tempo.

A escolha do repertório visou as características do Ministério Apascentar de Louvor que são de adoração, louvor e clamor. Entre os destaques estão as canções: “Deus das Causas Impossíveis”, “Espaço pra Deus” e “Mudou”.

“Estamos aqui para liberar um palavra de restituição e restauração para a vida de vocês. Profetizamos um novo tempo, um tempo de mudança, de uma nova história, de um novo ciclo na vida da cidade de São Fidélis e toda população” disse o grupo em entrevista a nossa equipe.

toque no altar toque no altar3 toque no altar 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress