Tolerância zero: PM de Itaocara apreende droga e veículo

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

Durante patrulhamento pela rua Antenor Machado, no centro de Itaocara, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 2ª companhia, suspeitaram da atitude de um homem e fizeram uma abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram uma bucha de maconha que estava no bolso da bermuda de M. F. B., de 29 anos que foi conduzido para 135ª DP.

Ainda em Itaocara, um veículo foi apreendido e o condutor detido, por policiais do setor “I”. Segundo informações da polícia, a guarnição estava em um posto, quando

IMG-20141018-WA0001suspeitaram da atitude de um homem que conduzia um veículo. Os policiais fizeram uma abordagem e uma revista minuciosa no veículo e no condutor, e nada de ilícito foi encontrado, apenas irregularidades administrativas.

O veículo foi apreendido e removido para a sede da 2ª companhia de Polícia Militar de Itaocara.  O condutor do veículo está em liberdade condicional, o mesmo foi condenado por ter roubado um posto de combustível em Aperibé, tendo cumprido um ano e seis meses de sua pena.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress