Todos os 33 casos de Covid-19 confirmados em Maria Mendonça, em Trajano, já se recuperaram

Maioria dos casos registrados no município são de moradores da localidade de Maria Mendonça. Ao todo, foram confirmados 53 casos em Trajano
Foto: Reprodução

O município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, chegou a 53 casos confirmados do novo coronavírus, segundo boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (13/07). A maioria dos casos são de moradores da localidade de Maria Mendonça, que fica no distrito de Vila da Grama, região de divisa com a serra de Macaé. Todos os 33 casos registrados na localidade, entretanto, já estão recuperados, ou seja, não apresentam mais sinais ou sintomas da doença. Os outros casos foram registrados em Monte Café (7 casos ainda ativos), Lagoinha (5 recuperados e um caso ativo) e na sede (6 recuperados e um caso ativo). (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há ainda três casos suspeitos – um de Sodrelândia e dois de Visconde de Imbé – em investigação. No total, 48 pessoas estão em isolamento domiciliar e não há moradores internados. Outros 446 casos foram descartados e o município não registrou óbitos de pacientes diagnosticados com a doença até o momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress