Tio de bebê agredido pelo pai em São Fidélis alerta sobre falsos pedidos de ajuda usando o nome do sobrinho

De acordo com Agnaldo Couto, pessoas estariam pedindo fraldas, alimentos e até dinheiro em nome da criança. "A gente só quer que ore por ele" - disse

O tio do bebê que foi brutalmente agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, precisou usar as redes sociais nesta segunda-feira (05/04) para alertar moradores da cidade e da região, que estão sensibilizados com o caso, sobre falsos pedidos de ajuda usando o nome da criança. De acordo com Agnaldo Rangel Couto, pessoas estariam usando o nome do bebê para pedir itens como fraldas e alimentos, e até mesmo dinheiro. “Não estamos pedindo nada disso, a gente só quer oração. A gente só quer que ore por ele. O que eu for pedir, se precisar, por ele, eu mesmo vou pedir. A gente não tá pedindo nada além de oração” – disse o tio do menino.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNSwXg9DkZ_/

Bebê perdeu o rim direito e metade do esquerdo
O menino segue internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos, para onde foi transferido na última sexta-feira, quando o caso foi revelado. Segundo Agnaldo, ele perdeu o rim direito e metade do esquerdo. “Qualquer parâmetro abaixo do que já está ele será levado imediatamente para a sala de cirurgia. O tórax está drenando menos sangue, graças a Deus. A urina está com menos sangue também, tá um pouquinho mais clara. É um trabalho de formiguinha” – relatou. Na sexta-feira o menino deu entrada no Hospital Armando Vidal com várias lesões graves, como afundamento de crânio e fratura de costelas, e hematomas pelo corpo. Reveja AQUI a matéria em que o delegado titular da 141ª Delegacia de São Fidélis, Dr. Carlos Augusto Guimarães, fala sobre o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress