Tia e amigos realizam sonho de médico que atendia em S.Fidélis e morreu em acidente, e fazem festa para mães

Cardiologista Éber Jonathas, que morreu em acidente, sonhava em fazer uma festa de Dia das Mães no posto de saúde para moradores de Santo Aleixo, onde ele trabalhava. 

Em maio de 2021, o médico cardiologista Éber Jonathas Miranda Marins, de 32 anos, morreu em um grave acidente na BR-101, na altura do KM-174, no trecho pertencente ao município de Macaé. Ele viajava para São Gonçalo para passar o Dia das Mães com os pais. Em vida, ele havia relatado o desejo de realizar uma festa de Dia das Mães que reuniria moradores de Santo Aleixo, localidade da zona rural de São Fidélis, onde ele trabalhava.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Filho do pastor Vanderlei Martins, que pastoreou em São Fidélis por muitos anos, Éber era concursado da Prefeitura de São Fidélis. Ele atendeu no posto de saúde do bairro da Penha e no SUS, mas quando foi transferido para a unidade de Santo Aleixo, na serra fidelense, ele se encantou pelo local e pelos moradores.

continua após a imagem

A festa prometida pelo médico seria realizada no ano passado, mas infelizmente ele não conseguiu realizá-la. Entretanto, graças a uma tia, a Zilma Silva Miranda, e um casal de amigos, o sonho de Éber se concretizou. Ontem foi realizada uma confraternização no posto de saúde da localidade.

“Estou muito feliz. Pedi a Deus que se fosse da vontade dele, que eu conseguisse realizar aquilo que Jonathas queria fazer. E Deus me trouxe uma pessoa amiga, seu Jordan e sua esposa, e falei que queria muito fazer isso e ele falou ‘nós vamos fazer’. Hoje estou vendo tudo feito” – disse a tia do médico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress