Testemunha vai à delegacia de Cordeiro e acaba presa; mulher estava evadida do sistema prisional desde 2017

Segundo a polícia, ela foi prestar depoimento como testemunha de outro caso, mas os policiais descobriram que ela estava evadida do sistema desde 2017, onde cumpria pena pelo crime de furto

Uma mulher acabou sendo presa ao ir até a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, na noite do último dia primeiro, ela foi até a delegacia prestar depoimento como testemunha de outra pessoa, mas acabou sendo presa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante o depoimento os policiais verificaram os seus dados junto aos sistemas policiais, e constataram que a mulher estava evadida do sistema prisional desde 2017, onde cumpria pena pelo crime de furto. A mulher permaneceu presa para ser encaminhada de volta ao sistema prisional do estado.

A Polícia Civil de Cordeiro pediu à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress