Termina na sexta (28) as inscrições para processo de contratação de professores

iff
Fotos: Arquivo

Termina no próximo dia 28, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto do IFFluminense. Estão sendo oferecidas 18 vagas para as áreas/disciplinas de Agroecologia, Agroindústria, Arquitetura, Desenho Técnico, Educação, Elétrica, Eletrotécnica, Enfermagem, Filosofia, Informática, Matemática, Meio Ambiente, Representações Gráficas, Segurança do Trabalho e Sociologia. Os selecionados atuarão nos campi Campos Guarus, Campos Centro, Itaperuna, Cambuci, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio ou Macaé.

As inscrições poderão ser realizadas das 14h às 18h, mediante a entrega de documentação nos locais indicados no EDITAL nº 93/2015. É cobrada uma taxa no valor de R$25,00 a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida no dia 24 de agosto, diretamente no protocolo do campus onde o candidato tenha interesse em trabalhar.

O Processo Seletivo será constituído por duas etapas: a Análise de Currículo e a Prova de Desempenho Didático, a ser realizada no dia 11 de setembro. A publicação do Resultado Final no Diário Oficial está prevista para o dia 16 de setembro. Os professores selecionados receberão uma remuneração no valor de R$2.814,01 para carga horária de 40h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress