Terceira Igreja Batista de São Fidélis conquista o título da 4ª Copa da Juba do Leão de Futsal

2
Fotos: Divulgação.

No último sábado (02.04), foi realizada no Ginásio Tancredão, em São Fidélis, a 4ª Copa da Juba do Leão de Futsal, organizada pela Juventude Batista Centro Fluminense. A competição contou com equipes representantes de igrejas evangélicas de São Fidélis, Cambuci e Jaguarembé. No torneio, foram arrecadados mantimentos que serão doados à Cristolândia e ao projeto Sonho de Mãe, ambos de Santo Antônio de Pádua.

Na grande final, o time da Terceira Igreja Batista de São Fidélis venceu a equipe da Igreja Batista Memorial por 4 x 0. Anteriormente, na semifinal, os campeões já haviam goleado o time da Assembléia de Deus por 5 x 0. A Terceira Igreja Batista ainda levou os prêmios individuais, tendo Alef Tavares como artilheiro, com 7 gols marcados, e o goleiro Davi Dias como o menos vazado. A torcida da Igreja Batista Jardim do Senhor recebeu o prêmio de mais animada nos jogos.

– Nossa expectativa foi suprida. Graças a Deus teve bastante gente, 10 times competindo. Foi ótimo pra nós. Como a gente não classifica o campeão para a Festa da Primavera, que exige que todos sejam batistas, a gente decidiu agregar, colocar todo mundo, e no final a gente seleciona os melhores para disputar a Festa da Primavera. – disse a presidente da JUBACENF, Juliana Valentim, que também falou sobre outros eventos do grupo.

– O culto da JUBACENF vai acontecer uma vez por mês. Vamos ter um congresso de lideranças no final de junho, o acampamento de inverno no fimde julho, o CONJUBACENF em novembro e outros projetos no mês de agosto. Estamos caminhando com isso aí. – finalizou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress