Terça de Carnaval é de alerta para temporais em S.Fidélis, Cambuci, Miracema, Pádua, Itaocara, Aperibé e região

Muitas nuvens carregadas continuam se formando por quase todo país e provocam fortes pancadas de chuva nesta terça, segundo a Climatempo

A segunda quinzena de fevereiro começou com ar quente e úmido predominando sobre o Brasil, segundo a Climatempo. Muitas nuvens carregadas continuam se formando por quase todo país e provocam fortes pancadas de chuva nesta terça-feira de Carnaval. Nesta segunda já choveu forte em municípios do Norte/Noroeste Fluminense. Em São Fidélis e Campos foram registrados vários pontos de alagamentos (reveja AQUI). Devido ao risco de novos temporais, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um alerta para a ocorrência de pancadas de chuva fortes, que poderão vir acompanhada de temporais com descargas elétricas, rajadas de vento de moderada a forte intensidade, e não se descarta eventual queda pontual de granizo.

O alerta começa a valer às 9h desta terça e segue até 3h desta quarta. O aviso abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress