Vídeo: Pontos de alagamentos voltam a ser registrados em São Fidélis

Há previsão de grandes volumes de chuva para cidades da nossa região nos próximos dias

Choveu forte em algumas cidades da nossa região nesta segunda-feira (15/02) de carnaval. Nas redes sociais moradores relataram chuva forte em Cambuci, Cardoso Moreira, Campos, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e no distrito de Pureza. Em Campos, várias ruas ficaram inundadas durante um temporal na parte da tarde. O vídeo abaixo, feito pela equipe SF Notícias, foi gravado durante a forte chuva em Campos e na RJ-158.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CLVAX5TDHOK/?utm_source=ig_web_copy_link

Também foram registrados pontos de alagamentos em São Fidélis, sempre no mesmo lugar. Ruas dos bairros Barão de Macaúbas (no entorno da Praça e do campo do aterro), da Penha (Rua Antônio Xavier Maia e Rua Luiz da Costa Machado) e ruas do Centro (Avenida Paranhos e pontos das ruas do Sacramento, Frei Ângelo e Frei Vitório). Alguns desses pontos ficaram alagados por duas vezes; na parte da tarde e na parte da noite. A Rua Antônio Xavier, por duas vezes, ficou parecendo um rio, com o grande volume de água descendo em direção ao Centro e ao bairro Barão de Macaúbas.

continua após o vídeo

Muita chuva para os próximos dias
Segundo a Climatempo, uma área de baixa pressão atmosférica que atua sobre o Sudeste do Brasil e a passagem uma frente fria no oceano vão formar nuvens carregadas nos próximos dias na Região Sudeste. Entre os dias 17 e 21 de fevereiro os volumes de chuva serão elevados. Os acumulados mais expressivos são esperados para a região da Grande Belo Horizonte, Zona da Mata Mineira, Vale do Rio Doce, Região Norte do estado do Rio de Janeiro e para o Espírito Santo. Nessas áreas, os volumes devem variar entre 200 e 300 mm entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress