Tendência para a Primavera-Verão 2015/2016: Listras

4_1
Fotos: Reprodução.

Já estamos mais do que na hora de nos informamos sobre as tendências para a Primavera e o Verão 2015/2016, e uma das mais fortes que vem por aí são as listras. A maioria das marcas investiram fortemente em suas coleções com listras então vale a pena investir.

As listras são legais de usar porque elas ajudam a valorizar qualquer tipo de corpo quando usadas corretamente. Quer agregar volume? Invista nas listras horizontais. Quer dar uma alongada (ou parecer mais magra)? Invista nas listras verticais, e melhor ainda se elas forem mais grossas. E tem mais, não só valorizam qualquer corpo quanto agradam facilmente todos os estilos. Se você for das mais discretas pode investir no clássico preto e branco, ou você pode ousar em cores mais vibrantes na listras que é o que deve aparecer mais nessas estações.

As listras dessa vez quebram um pouco da sua padronagem que sempre levava a ideia do estilo navy e aparecem mais leves e despojadas. E elas são bem fáceis de combinar. Seja com um jeans básico ou em um mix de estampas que obrigatoriamente deve-se ter harmonia entre as cores, as listras caem super bem, e elas também ajudam a compor tanto looks casuais como formais, resumindo: Toda mulher tem que ter.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress