Tempo fica firme no sábado, mas chuva volta no domingo

chuva nova 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

A sexta-feira amanheceu chuvosa em São Fidélis e toda região Norte Fluminense. O tempo agradável ajuda os agricultores que estão precisando de chuva, para recuperar toda a produção perdida durante o pior momento da seca.

Muitos adoram o tempo chuvoso, e aproveitam para ficar deitados embaixo de um cobertor e vendo filmes. Já quem precisam sair de casa para trabalhar ou resolver algum tipo de problema, odeia toda essa chuva, que deve parar meste sábado, mas volta no domingo.

Veja a previsão do tempo para os próximos dias em São Fidélis:

Nesta sexta-feira, o dia fica chuvoso. Já na parte da noite, a chuva para e as nuvens diminuem. As temperaturas variam entre máxima 26º e mínima de 19º graus.

Amanhã, o dia será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. A temperatura varia entre 26º e 17º graus. A chuva volta no domingo e as temperaturas também vão cair, variando entre a máxima de 24º e mínima de 16º graus.

Ainda segundo o ClimaTempo, a chuva permanecerá até a próxima terça-feira, onde as temperaturas vão cair ainda mais, onde não devem passar dos 22º graus.

tempo com chuva foto vinnicius cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress