Taxista mineiro é preso com mais de 3 kg de drogas em São Fidélis

droga dpo 8
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um taxista foi preso com mais de 3kg de droga no final da manhã desta segunda-feira (25/07) em São Fidélis. O veículo em que ele estava foi abordado por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) na frente da 4º Companhia de Polícia Militar, no bairro Vila dos Coroados.

droga dpo 15Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo, o jovem contou que saiu de Juiz de Fora, em Minas Gerias, e que iria entregar a droga em uma borracharia em Guarus, no município de Campos.

Durante revista no carro os policiais encontraram 1,200 kg de crack e 2 quilos de cocaína, além de R$ 244 em espécie. A droga estava embaixo do banco de trás do carro.

O taxista identificado como Elimar da Cruz Nascimento, de 25 anos, foi preso e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tráfico de drogas. O carro também foi apreendido. A droga será encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos.

droga dpo 10

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress